quinta-feira, dezembro 01, 2005

Um pouco de mim

Esse ano letivo foi tão corrido que mal deu tempo de eu escrever algo no blog. E amanhã ele está acabando e estarei de férias. Já faz um tempo que ando me "enbrutecendo" devido ao curso de graduação que estou fazendo: Engenharia de Computação. Sinto muita saudade de ter meu tempo livre para ter mais contato com a música, a literatura, as artes em geral, que é o tema desse blog. Quando se tem um monte de preocupações com a faculdade (de engenharia), com o trabalho, sobra pouco tempo para refletir na arte e a sensibilidade vai indo pro espaço. Sobra pouco tempo de entretenimento e a gente vai esquecendo do que gosta e das coisas que fazia. Acho que isso acontece com muita gente. E quando ve, o cara está na frente da televisão assistindo novela. Isso é ruim.
Tentarei nas férias me reaproximar da música e da arte. Tomara que eu consiga.

Nenhum comentário: