sábado, julho 08, 2006

Esquecimento

Mais uma vez esse blog fica esquecido, como outras coisas que vão entrando para o esquecimento na minha vida: tardes de folga, esportes, livros. Opa, livros não! Tem vários aqui: sobre computadores, eletrônica e essas coisas. Ah sim, tem livros de literatura esperando para serem devorados, mas enquanto isso eles continuam "não existindo" em cima da minha cômoda (porque o livro não é livro quando não existe um leitor).

É porque esse é meu último ano na universidade e ano que vem espero estar formado. E o pior: espero ter o que fazer depois de formado. Esse ano está difícil não pelo fato do acúmulo de trabalho, mas é essa angústia. Se formar e ter o que fazer depois disso.

E assim essas outras coisas legais vão ficando de lado, parece que cada vez mais. Já estou tentando dar um jeito de me reaproximar da música, tocar um pouco quando estou a fim, mas não dá pra exagerar como antes. Mas e para ler um livro? Aí já não dá tempo.

É quando você percebe que a vida baseia-se nas escolhas. Você faz uma escolha e descarta todas as outras. O bom é quando dá pra voltar atrás. E quando não dá?

Nenhum comentário: