sábado, setembro 11, 2004

ABSORVIDO

#include <stdio.h>
#include <string.h>

int main() {

char comentario[1000];

printf("\n Estou ultimamente tão ocupado com meu curso de Computação
\n que ando acostumado a escrever somente desse jeito aí. Bom, na
\n verdade, por mais \"kafkiano\" que isso possa parecer, estou
\n quase metamorfoseado, não num inseto mostruoso, mas num
\n robô que escreve algoritmos. Isso por causa das eliminatórias da
\n maratona de programação que irei participar amanhã, das 10h
\n as 14h (fadiga). Se eu conseguir, por um milagre (porque eu não
\n andava treinando), me classificar para participar vai ser bem legal. \n Já está sendo bom porque finalmente estou aprendendo a programar \n de verdade e forçando o cérebro pra resolver problemas
\n se às vezes nada disso me motiva, pelo menos meu futuro agradece.
\n É por isso que ando correndo e acumulando conhecimentos e experiências agora.");

printf("Já que não sabe porque eu declarei aquela string acima, é para você deixar seu comentário! Mas só no máximo 1000 caracteres (fadiga de alocar dinamicamente... :");

fgets(comentario, 1000, stdin);

printf("Obrigado e até logo!");

return(0);
}

Um comentário:

Daniela disse...

oh, meu deus! cuidado, eles podem estar fazendo lavagem cerebral em ti! eh a matrix!