domingo, agosto 29, 2004

Viagem astral e sonhos lúcidos

Achei essa página que esclarece bem o que é um sonho lúcido e suas diferenças e similaridades com a viagem astral (experiência fora do corpo). Posso dizer que tive pelo menos uma experiência fora do corpo, mas algumas outras vezes já estive consciente em um sonho também. Ultimamente não tenho praticado porque tive medo e tem um amigo meu (o Alex) que lê bastante sobre isso (e também é praticante da viagem astral) e me falou já que não precisa ter medo. Mas eu sempre tive medo do desconhecido.. Talvez depois de ler isso eu me tranquilize mais. Vou reservar um tempo pra ler e deixo as urls aí pra quem se interessar também! É uma experiência legal, podem ter certeza!

Achei essa url numa página sobre o filme Waking Life que por sinal preciso ver denovo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Preguiça de exercitar o inglês!!!
Mas também tenho um pouco de medo e, aco contrário do que foi disseram para ti, amigas me alertaram dos
perigos de se perder... =/
mas elas tb me disseram que sonhos podem ser combinados... legal isso né!
Bjos e até
Ci