quarta-feira, outubro 06, 2004

Conto de Fadas para as mulheres do século XXI

Era uma vez... numa terra muito distante...uma
princesa linda,
independente e cheia de auto-estima se deparou com
uma rã enquanto
contemplava a natureza e pensava em como o
maravilhoso lago do seu
castelo estava de acordo com as conformidades
ecológicas.
Então a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me
nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há-de-me transformar de
novo num belo príncipe
e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo
castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias
preparar o meu jantar,
lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e
seríamos felizes para
sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à
sautée, acompanhadas de
um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho
branco , a princesa
sorria, pensando consigo mesma: - Nem morta!

Luis Fernando Veríssimo

(recebi por email do Vinícius)

4 comentários:

Anônimo disse...

(nada a ver) HÁ! comprei uma guitarra eHEIUAhoeuiaOUAHOuehieuaEHOUIAH :D

Fernando Diniz disse...

postei outra coisa lá no jornalário.

Anônimo disse...

Acho que estais ni ponto pro "Sarnau" dos Twasha!
Te adoro!!! Beijos!

MC disse...

AHAHAHAHAHA muito boa :P