domingo, agosto 01, 2004

Momento diário

É, minha vida termina na segunda feira (!). Não é pra tanto assim, mas pra quem me conhece sabe que eu gosto de um drama! O grande problema é que meu curso é anual e quarta feira eu já tenho uma prova marcada, trabalhos pra 3a semana e aí começa a correria e vou precisar comprar tempo denovo. Isso já me aconteceu uma vez e tive que ir naquele lugar macabro, mas pelo menos o cara me consegue um pacotinho com 10 horas, eu uso 8 para dormir e 2h pra alguma coisa, o resto do tempo eu faço o que tem que fazer. O maior problema da minha faculdade é que é precisa ter muita disciplina ou ter a capacidade de aprender muito rápido ou ambos. E eu tenho o raciocínio lento.. Por isso vai ser necessário muito estudo mesmo! Desejam sorte para mim..

Enquanto isso ainda posso me dar ao luxo de navegar na internet, postar coisas inúteis no blog (como agora) ouvir vários discos do Frank Zappa em mp3, tocar violão à vontade e até, até falar no mirc com os amigos.

ouvindo: Frank Zappa - Ahead of their time

Nenhum comentário: