terça-feira, fevereiro 01, 2005

Livros

Minhas novas aquisições são:

Música de Invenção - Augusto de Campos
História da Eternidade - Jorge Luis Borges
esses eu comprei na Livraria Cultura, em POA. Visitem lá, é bem legal.

Ponto de Mutação - Fritjof Capra
comprei num sebo la na Protásio Alves, chamado Traça livraria
Sim, em POA os sebos tem catálogo na internet!

Historia Universal de la infamia - Jorge Luis Borges
que comprei duma uruguaia na feira do livro do Cassino

Banquete com os Deuses - Luis Fernando Verissimo
que ganhei ontem da minha sogra, na feira do livro do Cassino tb

Acabei de ler recentemente o Revolução dos Bichos, de George Orwell, muito bom!
Agora tenho que acabar de ler O Apanhador no Campo de Centeio, do Salinger. E ainda quero começar a ler nas férias o Ensaio sobre a Cegueira, do Saramago.

São muitos e eu não dou conta... :)

Um comentário:

Andréia Pires disse...

Lê antes o Ensaio sobre a Cegueira.. :)