quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Pequenas interessantes

Minhas férias estão acabando e acho que aproveitem bem esse tempo de descanso. Já deu tempo pra eu me sentir um inútil e ficar com vontade de estudar e trabalhar. A boa notícia é que agora minha bolsa de iniciação científica finalmente chegou. Esse ano vou ter muito trabalho pela frente e talvez seja ainda pior que o ano passado, mas é a vida. Estou lendo o Ensaio sobre a Cegueira, do José Saramago, por indicação de várias pessoas e estou gostando. Tá no início ainda. O cara escreve muito bem e tenho alguns problemas de compreenção do seu texto por causa disso e também por causa da ortografia de Portugal.

Estou em Pelotas esse final de semana pra ir no aniversário da minha mãe.

Um abraço a todos meus leitores (que pretensão)

2 comentários:

Anônimo disse...

olá.. sei que talvez esse não seja o espaço pra isso, mas mesmo assim vou deixar o recado!tua namorada te ama sim! muitos beijos!


Cilene

Andréia Pires disse...

esse livro é muiiito bom. :)