quinta-feira, julho 29, 2004

Windows monopolista e outra histórias

Depois de 2 dias fuçando nesse computador consegui arrumar as partições. O Windows não reconhece uma partição criada pelo particionador linux, do tipo Win95FAT (LBA), normalzinho, traduzindo: O Windows acha que tem o HD todo pra ele, mal ele sabe que esse nesse lugar que ele pensa que é espaço livre tem um linux instalado. Tudo bem, a gente baixa a cabeça, faz backup, reparticiona pelo fdisk do windowsvaiprolinuxusaoreparticionadordo
linuxmudaotipodepartiçãoinstalauminstalaoutrocriadiscodeboot
reescreveolilo...

Quem se importa né? O que importa é que tá funcionando!

E eu estou aqui denovo para escrever procê (como diria Darcy Ribeiro em "Aos trancos e barrancos" - Nasço eu pra escrever esse livro procê).

E hoje o que temos de novidade? Nada!

Talvez uma frase do Mário Quintana, deixa eu buscar o livro e escolher uma

(buscando o livro e escolhendo uma) ... ... ... .... ...

Aí vai:

DIÁLOGO

Dois monólogos intercalados.

(Mário Quintana, do livro "Da preguiça como método de trabalho")

Boa não? Meu irmão achou esse livro num sebo bem barato, não sei se ganhou do meu "Uma Breve História do tempo" por 3 reais (e acho que não fui eu que achou, foi uma pessoa que estava comigo, não lembro quem).

É isso.


ouvindo: Eloy - Land of Nobody

Nenhum comentário: